segunda-feira, 5 de abril de 2010

JUDEUS JÁ ESTÃO CONSTRUINDO O TEMLO DE SALOMÃO?

Certa vez, enquanto cursava teologia, ouvi de um professor que grupos de judeus ortodoxos planejam há algum tempo a reconstrução do Templo de Jerusalém. Segundo ele esses grupos estão trabalhando na confecção dos utensílios do templo a fim de possibilitar a sua imediata reconstrução após a remoção do templo islâmico. Como ele nunca citou as fontes dessa informação pensei comigo: será isso verdade?

Mas não é que o meu caríssimo professor tinha razão? Abaixo dois sites que promovem a reedificação do templo (e, portanto, a remoção do templo islâmico localizado no monte Moriá).

INSTITUTO DO TEMPLO
“O objetivo é ver Israel reconstruir o Templo Sagrado (grifo nosso) no Monte Moriá, em Jerusalém, de acordo com os mandamentos bíblicos”.

Para acessar o site do Instituto do Templo, clique aqui. 

MONTE DO TEMPLO & MOVIMENTO FIÉIS À TERRA DE ISRAEL
“O objetivo do Monte do Templo & Movimento fiéis à Terra de Israel é a construção do Terceiro Templo (grifo nosso) no Monte do Templo em Jerusalém, em nossa vida de acordo com a Palavra de Deus e todos os profetas hebreus e da libertação do Monte do Templo da ocupação árabe (islâmica) para que ele possa ser consagrado ao nome de Deus”.

A imagem acima, um Candelabro do terceiro Templo, já está pronto e à mostra no Instituto do Templo.


Para acessar o site do Monte do Templo & Movimento fiéis à Terra de Israel, clique aqui.

2 comentários:

  1. devemos construir o templo um urgência pois este lugar e é sagarada e pertence aos judeus e nãos árabes.afernando Lucio Pissarra - serra ES Brasil.
    O templo tem ser ser construido para cumprir várias profeciase Por que o Messias virá assentar-se nele para julgar as nasçõesEstou prontos psrs ajuda-los

    ResponderExcluir
  2. Se a Maioria dos Yehudim voltarem para o Eterno, e fazer sua Teshuva a vinda do Messias, se concretizará bem depressa.

    ResponderExcluir