segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MEU VIZINHO TOTORO [ANIMAÇÃO]

Ontem, primeiro dia do ano, acordei tarde. Enquanto meus filhos rolavam pela cama, lá pelas 09:30h, liguei a TV. Passava "Meu vizinho Totoro" (1988), belíssima animação do japonês Hayao Miyazaki.   A história se passa nem bucólico cenário rural japonês, novo lar de Mei e Satsuki, que se mudaram para lá a fim de ficar mais próximas de sua mãe, internada num hospital de Tókio com tuberculose. Ao explorarem o local, as duas irmãs encontram os curiosos Totoros. 

Como eu já havia assistido parte do desenho há alguns meses, não perdi tempo, fui chamar meus filhos (03 e 11 anos)  convidando-os a assistir um "dos melhores desenhos que o papai já viu". Acham que eu exagerei? Então confiram abaixo a animação (sem legenda)  postada no YouTube (não é difícil encontrar o filme legendado para baixar): 

Nenhum comentário:

Postar um comentário